Mensagem de Natal 2015: afirmações espiritualizadas e propósito de vida

Natal é uma data especial: acima de tudo, representa o retorno do Sol (em seu sentido espiritual) e da Luz no mundo. Não é uma propriedade do Cristianismo, mas um patrimônio Universal.
Dentro deste contexto, procuramos neste vídeo abordar alguns pontos ligeiramente distintos, mas com um objetivo único: guiar nossa vida para um propósito superior.

Na primeira parte, falamos um pouco sobre afirmações espiritualizadas. Elas tem uma diferença fundamental em relação as afirmações positivas tradicionalmente encontradas no meio terapêutico porque visam fortalecer nossa essência espiritual, nos dando a percepção de valores mais elevados que podem ser aplicados em nossos desafios diários.

Na segunda parte do vídeo, retornamos a um tema que é sempre importante: propósito de vida. Não são poucas as pessoas que constantemente se questionam sobre, afinal, o que estamos fazendo aqui. Mas em geral elas procuram por um objetivo futuro, distante, algo que pode – ou não – acontecer, mas perdem a percepção daquilo que existe de mais importante e genuíno em nossas vidas: o momento presente!

Valeria Zen

Sou fascinada pelo maior de todos os mistérios: o ser humano! Especialista em Desenvolvimento Humano e apoio emocional a gestante.

Últimos posts por Valeria Zen (exibir todos)

Comente! Sua opinião é importante pra nós!