Superação nos esportes

Pamela falou sobre um medo que sentia ocasionalmente em seus treinamentos de saltos com cavalo. Nós começamos a aplicar EFT à sensação de ser lançada na lama, perdendo o controle do cavalo, e ficando tensa ANTECIPANDO-SE ao susto do animal. Os resultados que nós obtivemos foram imediatos com o relaxamento da tensão no corpo dela e um sentimento de “desaceleração de toda a cena”. Estes sentimentos foram trazidos até a intensidade zero depois de aproximadamente 30 minutos de trabalho que resultou numa cavalgada “natural” que ela não tinha experimentado em mais de 8 meses. O treinador dela chegou a comentar que ela estava mais relaxada e assertiva com o cavalo, do que ele já tinha a visto. Pamela também disse que se sentia mais energizada “como se eu tivesse tomado uma xícara de café” depois de libertar estas emoções enfraquecedoras.

Como um benefício adicional a este tratamento nós descobrimos que os mesmos sentimentos de ser lançada do cavalo e o animal assutado sem razão nenhuma poderiam ocorrer ao entrar em uma apresentação no trabalho. O cavalo que empina e os assuntos do trabalho foram tratados simultaneamente à medida que eles eram basicamente o mesmo sentimento, permitindo então uma sensação mais natural ao fazer apresentações de trabalho.

Infelizmente, Pamela também está sob cirurgia e tratamento de câncer. Nós começamos primeiro testando a veracidade e o nível de intensidade da declaração “eu tenho câncer emocional” a qual provocou uma imagem de uma massa preta grande, ameaçadora, que era a imagem de câncer que ela tinha. Esta sessão de EFT mudou a “massa preta feia ” para um tipo de sensação branca, fofa e muito mais divertida para ela e removeu toda a verdade da declaração “eu tenho câncer emocional.”

 

Segue um parágrafo escrito por Pamela resumindo a experiência com suas próprias palavras.

Pat

“Após uma sucessão de acidentes com a montagem de cavalo, procurei Patrick para trabalhar em uma reação de medo que eu não conseguia eliminar apesar de montar um novo cavalo saltador. Após uma sessão eu era capaz de montar confiante e “naturalmente” de novo e tinha perdido totalmente o medo quase paralisante que me acompanhava a cada cavalgada nos últimos 8 meses. Meu treinador percebeu a diferença notável declarando que era a “melhor cavalgada que eu tinha feito com o cavalo novo”. O resultado inesperado do meu trabalho com Patrick é o impacto que estas técnicas produziram além do meu esporte. Ele também me mostrou como usar estas habilidades para ser mais eficaz em minha carreira e na luta contra o câncer.”

Pamela

Nota: Pat Ahearne usou EFT para conquistar o prêmio “Lançador do Ano na Liga Australiana de Baseball”. Agora ele está usando EFT para ajudar outros a alcançarem sucesso pessoal e nos esportes.

por Pat Ahearne

Siga-me!

Rafael Zen

Eu sou fascinado pelos mistérios e conexões entre o corpo, a mente e a consciência. E o que poderia existir de mais transformador do que o conhecimento de si mesmo?
Siga-me!

Últimos posts por Rafael Zen (exibir todos)

Comente! Sua opinião é importante pra nós!