Um depoimento sobre prosperidade

João, 24 anos, musico
Um certo dia (quando aprendi a EFT) percebi que todas as dificuldades financeiras que acreditava ter não passavam de uma crença: a crença na minha própria falta de capacidade.
A EFT me mostrou mais profundamente que o mundo é um espelho de nós mesmos, e quando passei a praticar positivamente o método, aprofundei a confiança em mim mesmo e tomei consciência das crenças negativas que me sabotavam e me impediam de crescer economicamente.
A partir daí, uma nova vida se iniciou, e apenas o fato de mudar a minha visão sobre o dinheiro e sobre a possibilidade de crescimento pessoal foi o suficiente para passar a atrair um futuro melhore enxergar as possibilidades reais que não conseguia ver, o que me fez perder o medo de ser bem sucedido e progredir de fato de uma forma harmoniosa.
Siga-me!

Rafael Zen

Eu sou fascinado pelos mistérios e conexões entre o corpo, a mente e a consciência. E o que poderia existir de mais transformador do que o conhecimento de si mesmo?
Siga-me!

Últimos posts por Rafael Zen (exibir todos)

4 thoughts on “Um depoimento sobre prosperidade

  1. Prezado Rafael.
    Sempre acreditei que o responsável pelo meu sucesso, sou eu mesmo no entanto sempre tive dificuldade em concretizar meus projetos. Sinto que minha prosperidade esta muito perto mas existe algo que impede. Após conhecer um pouco sobre EFT fiquei muito feliz pois creio que finalmente poderei me libertar destes traumas que me impedem de crescer financeiramente. O que você me aconselha para me livrar destes traumas? Aguardo resposta.

    1. Olá Marcelo, eu sugiro que vc comece assistindo nosso vídeos no youtube, especialmente sobre Crenças e Prosperidade e Lei da Atração. Tenho certeza que ambos vão auxiliar vc a detectar crenças limitantes nesta área. Um abraço

  2. Amei ver escrito tudo isso é saber que encontrei algo para mandar todo o ” lixo” embora. Já identifiquei alguns dos meus bloqueios. Agora vou assistir todos os teus vídeos. Parabéns pelo teu trabalho! Muita luz!

Comente! Sua opinião é importante pra nós!