Rosa, 46 anos, auxiliar escolar
Chegou para trabalharmos especificamente o problema de hemorragia uterina, pois o quadro se mantinha há mais de 40 dias, com o diagnóstico de histerectomia caso não cedesse em alguns dias.
Já no inicio, questionando o que a estava abalando como mulher, ela relatou que se considerava ninfomaníaca, pois somente quando estava menstruada é que “dava um tempo para o marido”, fora deste período lhe dava uma canseira sexual. Já estava em seu 3º casamento, e assim como nos 2 relacionamentos anteriores, com risco de separação devido à sua sede sexual.
Usamos a EFT para diagnosticar a causa da ninfomania e chegamos a uma cena de estupro de quando ela tinha apenas 12 anos, fato que não tinha contado nem mesmo para sua mãe.
Uma a uma fomos limpando as emoções que se mantinham nesta cena, a catarse de choro foi grande e por vezes não se fazia possível repetir as frases. Ao final da limpeza emocional ela compreendeu que a hemorragia era para manter o casamento, pois assim ela dava um tempo para o marido e ele continuaria ao seu lado.
Passaram-se cinco dias quando nos vimos novamente. Desta vez para me informar que seu casamento tinha voltado à paz e harmonia e que a hemorragia havia desaparecido, não sendo mais necessária a cirurgia.
- Do internamento a liberdade - 5 de abril de 2018
- Reconectar-se consigo mesma - 7 de julho de 2017
- Obesidade a Autoaceitação - 4 de fevereiro de 2016
Cara Valeria
Sei por experiência própria como a EFT procova resultados impressionantes, tenho me auto aplicado, verdade que não com a frequência que gostaria. Mas eu tenho percebido uma certa resistência de minha parte. Inclusive tentei aplicar para isso também mas não obtive sucesso. Explico, vai funcionando muito bem, até que empaca. È assim mesmo? Obrigada. Simone
.
Olá Simone, pode acontecer sim de “empacar”, sinal que vc está chegando na raiz do problema – e algumas pessoas tem resistência para lidar com suas próprias dificuldades. Por isso, o acompanhamento de um profissional pode te ajudar. Já ouvi inúmeras vezes: “nessa vc pegou pesado”… muitas vezes uma pessoa externa tem liberdade para falar de algo que internamente nós negamos. Um abraço, e se precisar podemos trabalhar juntas!
tenho miomas e gostaria muito de sugestões de rodadas para amenizar a hemorragia
Olá Claudia, não temos como preparar scripts pra esta situação, mas sugiro pra vc começar com: suas emoções, sentimentos e pensamentos sobre o mioma (p. exemplo: raiva, frustracao, não-aceitaçao). O que vc fala sobre isso? O que pensa? Quais os sintomas ou desconfortos físicos? Como ele limita vc?
Vc já estudou a metafísica por traz disso? Vale a pena conferir…
E por ultimo, dá uma olhada neste vídeo: https://youtu.be/Qu4ZHX37Q-s
Um abraço!