Gravidez após liberação de bloqueios com EFT

A cliente me procurou para trabalharmos enxaqueca durante o ciclo menstrual. Como é comum durante a EFT, o trabalho se desenvolveu para um trauma de quando havia engravidado e perdido o bebê. Isto limitava seu corpo a engravidar , pois o medo de passar pela perda novamente ainda era presente. Após as sessões…o resultado!

 

Desde os 12 anos sofro (sofria!) de enxaqueca. Primeiro aquela que vinha em momentos de stress acompanhada de perturbação visual, depois de tentar usar pela primeira vez, aos 24 anos, um anti-concepcional hormonal, a enxaqueca se intensificou e passou a ocorrer mensalmente durante (e às vezes podendo começar antes e ir até depois) do período menstrual. Durante anos, mensalmente aquele período longo de mal estar e dor… Ao acompanhar mais de uma vez esse desconforto, uma amiga me falou: “Você precisa conhecer a EFT, ela desprograma a tua enxaqueca”.

Foi assim que ao conhecer o Rafael e a Valéria fiquei muito animada de fazer o curso de EFT e após alguns meses organizamos uma turma para realizar o curso. O curso foi intenso para todos, a energia de cura e transmutação emocional emanava da casa em que estávamos. Recebi o presente de ter o meu primeiro dia de menstruação no primeiro dia do curso, passei o dia buscando controlar a enxaqueca com florais e fazendo os exercícios de EFT, cada vez aprofundando mais nas origens emocionais daquela dor… estava tão dentro da dor que após terminarem as atividades, pedi para fazer uma consulta com a Valéria, aprofundando cada vez mais… no dia seguinte já não senti mais enxaqueca e assim foi no decorrer dos dias daquele ciclo. Fiz mais uma consulta com a Valéria para harmonizar outras questões emocionais, incluindo o receio de não ser capaz de engravidar novamente ou de que a gravidez não se concluísse de forma saudável, como ocorrera na primeira gravidez. Após a consulta me sentia bem melhor, mas ainda não tinha certeza se havia me libertado completamente…

Estava então esperando o próximo ciclo menstrual para ver como estaria a enxaqueca, mas até agora não veio! rsrsrs Poucos dias após o curso e após uma limpeza intestinal, engravidamos, sonho que vínhamos buscando há alguns meses… Na gravidez anterior tive enxaqueca frequente e forte durante todo primeiro trimestre e até agora nem sinal dela! Graças a Deus e à EFT!”

Barbara – GO

Valeria Zen

Sou fascinada pelo maior de todos os mistérios: o ser humano! Especialista em Desenvolvimento Humano e apoio emocional a gestante.

Últimos posts por Valeria Zen (exibir todos)

One thought on “Gravidez após liberação de bloqueios com EFT

Comente! Sua opinião é importante pra nós!